segunda-feira, 31 de maio de 2010

Desfile de Moda

No Villa Conte, em São José do Rio Preto-SP (my city) participei de um evento beneficiente, com a finalidade de arrecadar fundos para a construção de uma igreja. O desfile de modas, com roupas de outono/inverno 2010, trouxe uma infinidade de novidades, com conforto, beleza e sofisticação. Marcas como Morena Rosa, Zinco, e tantas outras foram aplaudidas pelos presentes. A maquiagem foi realizada pela contém 1g, e a Loja para qual eu desfilei, foi a VIRTUAL MODAS. Foi um sucesso!!!
VAMOS PROMOVER O BEM!
Agora fiquem com as imagens e o making of do desfile, beijos.

     Mãe (fashion executivo) e Filha (look moderno)

 
     Pronta a minha make, feita pelos maqueadores
     da contém 1g

     Rosângela (minha mãe), não sei o nome, eu
     (vestindo MORENA ROSA) e Karol Molina.

     Making of, esse era meu look completo,
     MAGNÍFICO!


 

Nenhum comentário: